terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Plano de Imersão na Academia pela Academia de Gestão Social FMV


Foi com muito prazer que a GIRA participou na 3ªEdição do PIA - Plano de Imersão na Academia, lançado pela Academia de Gestão Social, da Fundação Manuel Violante e que decorreu durante o ano de 2020.

Ao longo do ano foram abordados temas como: liderança, recursos humanos, comunicação interna/externa, processos, angariação de fundos e gestão eficiente de recursos e foi possível implementar as mudanças necessárias e adequadas à nossa realidade institucional, potenciando os nossos resultados e o cumprimento dos nossos objetivos. Além do processo formativo ao longo do ano, contámos com o precioso apoio do mentor Alexandre Bastos Gomes que muito nos ajudou a refletir, planear e implementar as ações a que nos propusemos.

Desafios para 2021...

Na sequência da participação no PIA vamos participar num novo projeto de Mentoria da Fundação Manuel Violante, desenhado para acompanhar 10 Organizações Sociais, durante 6 meses, continuando a desenvolver o seu trabalho de empoderamento das organizações, atualmente ainda mais sobrecarregadas com os impactos negativos da pandemia Covid 19.

Esperamos com este projeto continuar a desenvolver o nosso trabalho com sucesso, procurando as melhores soluções de gestão, face aos desafios que se avizinham, minimizando os impactos desta pandemia e continuando a cumprir a nossa Missão.

Sem comentários: